Espera no Senhor e confia!

domingo, 29 de dezembro de 2013

Escute essa música com o Thalles Roberto e a Gabriela Rocha, depois leia o texto! :)
Nada além de Ti!

Por que eu comecei com uma música? Pois eu queria que vocês começassem a refletir antes de ler o post. A música fala o seguinte: 
"Se a vitoria não
Consegues enxergar
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre

Se é tão impossível
Parece que não dá
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre
(...)
Se sentindo sozinho
Coração cansado de clamar
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre

Teu choro não é em vão
Seu Deus contigo está
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre
(...)"
Muitas e muitas vezes pedimos algo pra Deus e achamos que Ele não está nos escutando, pelo fato de não nos dar, só que esquecemos de uma coisa: o nosso tempo não é o tempo de Deus. Às vezes queremos algo pra "ontem", pedimos a Deus, nos ajoelhamos, choramos e Deus não dá, ficamos frustados e angustiados, e nem chegamos a pensar no porque de Deus fazer isso.
Gente é simplesmente por isso: nosso tempo não é o tempo de Deus! Deus sabe tudo, Ele cuida de tudo, Ele sabe muito bem quando é a hora de te dar algo, quando é a hora de tirar.

 Nós muitas vezes esquecemos que é Ele que está no controle, se entregamos aquilo pra Ele temos que descansar e esperar que no tempo certo/dEle vai acontecer! Assim como fala a música: "Teu choro não é em vão, seu Deus contigo está!" Nunca duvide que Ele está contigo, que Ele está escutando suas orações. Ele escuta sim e responde, no tempo dEle! 
Espera, confia, não desista, se Ele prometeu Ele vai cumprir! Se parece impossível aos olhos humanos, lembre-se: Nosso Deus é o Deus do impossível! 

E não se fruste se Deus não te der, entregamos nossas vidas à Ele para que Ele faça a sua vontade, se Ele não te deu é porque não era a vontade dEle. Talvez aparentemente era algo bom pra você, porém pode ser que não era tão bom quanto o que Deus estava preparando pra você!  Nunca se esqueça: Deus cuida de você, Ele faz o melhor pra você! 
Se não aconteceu, foi porque não era a vontade dEle e creia que Ele tem algo melhor! 

:D

0 comentários:

Postar um comentário